quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Gretchen se revolta com Carlos Bolsonaro: "Você é apaixonado pelo meu filho"



Foto: Reprodução/Instagram (@carlosbolsonaro/@mariagretchen)

 Bárbara Saryne,Yahoo Vida e Estilo - Carlos Bolsonaro usou suas redes sociais para compartilhar, mais uma vez, uma foto de Thammy Miranda. Mas Gretchen, que já havia trocado farpas com o filho do presidente, não fechou os olhos para a situação e voltou a criticar a atitude dele.
“É incrível, Carlos Bolsonaro, como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, escreveu a cantora.
A provocação aconteceu após Gretchen ameaçar processar o filho de Jair Bolsonaro, que havia publicado uma foto da família de Thammy no dia do nascimento de Bento, o primeiro filho do ator com Andressa Ferreira. Na ocasião, a Rainha do Rebolado sentiu uma “ironia” na publicação e ameaçou processá-lo, mas Carlos não se importou com o aviso da artista.
“Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele (Thammy) não te processar, processo eu que sou mãe dele. Boçal. Qual o objetivo desse post na sua página? Você precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir sua posição e não pode. Triste”, escreveu Gretchen à época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog