quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Detento da entrada no Hospital de Base em Itabuna após ter parte do corpo queimado; acredita-se que ele tenha tentado suicídio


Luiz Carlos Sales Cruz
Na tarde desta terça-feira (21) um detento do Presídio de Itabuna tentou tirar a própria vida e precisou ser internado com urgência. Luiz Carlos Sales Cruz deu entrada no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães após ter parte do corpo queimado, por volta das 17h50. De acordo com informações, o preso teria ateado fogo contra o colchão da cela, tentando assim, consequentemente, um suicídio.
Luiz Carlos havia sido preso no dia 22 de outubro do ano passado. Ele teria tentado assaltar um estabelecimento no bairro São Caetano, em Itabuna. O detento também é suspeito de ter assaltado um correspondente bancário no centro da cidade de Eunápolis, 10 dias antes do flagrante em Itabuna. Na ocasião, ele teria levado um notebook, um celular e a quantia de R$ 800,00.
Vale destacar que o Conjunto Penal de Itabuna também registrou duas tentativas de homicídio na última semana, quando dois detentos deram entrada no Hospital de Base, esfaqueados. (Lembre aqui)
Cabe a Polícia investigar se existe relação entre os fatos, e se realmentou o ocorrido de ontem se tratou de uma tentativa de suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog