quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Dançarina posta foto íntima com namorado de MC Mirella


Bárbara Saryne - Yahoo Vida e Estilo - A treta de MC Mirella e a dançarina Kut Kut está indo longe demais! Depois de acreditar que a funkeira mandou algumas indiretas em publicações do Instagram, Kut Kut publicou uma foto íntima com o namorado da cantora. No clique, Dynho Alves aparece com as mãos nos seios da bailarina.
MC Mirella não gostou do “afronte”. Ela revelou que já sabia do envolvimento dos dois no passado e ainda chamou a dançarina de ingrata. “Já te ajudei quando você estava precisando. Fiz corrente de ajuda pra ajudar você. Quem te estendeu a mão, te depositou um dinheiro pra ajudar seu filho? Sobre Dynho ter me traído com você, meu amor, acorda desse sono profundo”, disparou a artista.
De acordo com Mirella, Dynho só ficou com a dançarina quando ainda era solteiro, mas agora sente vergonha de ter se envolvido com uma pessoa que está se aproveitando disso para ganhar mídia. “Não fico rendendo muito porque ela é digna de pena (...) Eu tenho minha carreira, levanto cedo e trabalho. Se você fosse tão boa assim, meu amor, você estaria no meu lugar”, completou Mirella.
Kut Kut, por sua vez, garantiu que ficou com Dynho duas vezes e uma delas foi quando Mirella já namorava o rapaz. Ela também afirmou que o dinheiro que recebeu da cantora foi em troca de uma informação. Na época, Mirella queria descobrir qual foi a última vez que seu namorado ficou com a cantora Tainá Costa.
Revoltada com a dançarina, a funkeira negou a versão dela. “Virou detetive para eu dar dinheiro para ela? A pessoa inventa cada coisa. Que informação ela ia me vender? Só se fosse informação falsa. O que ela sabe da vida do cara? Ela era um lanchinho dele e agora quer ficar se aparecendo. Não tenho paciência. Tem que rir de um negócio desse”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog