quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Casal de policiais é vítima de tortura dentro de casa em MG


Giorgia Cavicchioli,Yahoo Notícias - Um casal de policiais militares foi vítima de um ataque nesta segunda-feira (6), em Igarapé, em Belo Horizonte, Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, após o ataque, foi integrada uma força-tarefa para solucionar o caso com a participação do Ministério Público, da Polícia Militar, da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal.
Segundo informações das autoridades, os suspeitos invadiram a casa dos policiais com a intenção inicial de roubar a residência. Porém, quando perceberam que as vítimas eram PMs, começaram a realizar a tortura contra os dois.
Depois disso, os criminosos teriam dado tiros na cabeça dos policiais e fugido do local do crime usando o carro deles. Após a fuga, o grupo teria abandonado e incendiado o veículo em uma estrada. Os policiais foram socorridos por vizinhos, que pediram ajuda para que o casal fosse levado ao hospital.
Após o início das investigações, um dos suspeitos foi encontrado e se entregou à polícia. Em depoimento, ele informou onde achava que os outros envolvidos no crime poderiam estar. Ao chegar ao local indicado, a polícia encontrou resistência por parte dos suspeitos e houve confronto. Depois do confronto, um dos suspeitos foi preso e outros três acabaram morrendo.
Segundo informado pelo delegado Marcus Vinícius Vieira, esse tipo de ataque aos agentes de segurança “é uma afronta ao estado democrático de direito”. As investigações para a conclusão do inquérito policial continuam sendo feitas. Os dois suspeitos que foram presos deverão ser ouvidos nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog