sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Vendedora espanta ladrão com barra de ferro no Paraná

Uma vendedora em Araruna, no norte do Paraná, pensou rápido quando um homem anunciou um assalto em uma loja de móveis na tarde da última quarta-feira (4). Ela pegou uma barra de ferro atrás do caixa e começou a perseguir o ladrão, que saiu correndo.
Em um vídeo capturado pela câmera de segurança do estabelecimento, é possível ver toda a cena. O homem entra na loja de capuz, se fingindo de cliente, e começa a olhar a vitrine de celulares com as mãos nos bolsos.
Alguns segundos depois, ele puxa uma faca do bolso e anuncia o assalto. Assustada, a vendedora começa a se afastar lentamente e estende a mão para pegar uma barra de metal que estava encostada atrás do caixa. O assaltante percebe o que ela está fazendo e fica visivelmente tenso. Então, ela começa a correr atrás do ladrão empunhando o objeto até espantá-lo para fora da loja.Momento em que o ladrão anuncia o assalto (Foto: Reprodução)
A vendedora pegou uma barra de ferro atrás do balcão (Foto: Reprodução)

O homem fugiu antes que pudesse roubar qualquer item do estoque da loja. Em entrevista ao G1, a vendedora relembra que agiu por impulso ao perceber que se tratava de um assalto. A recomendação da Polícia Militar (PM) é nunca reagir nessas situações, já que o ladrão pode estar portando uma arma. Depois de espantar o assaltante, a mulher ligou para as autoridades, mas os policiais não conseguiram localizar o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog