segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Samantha Schmutz desmente briga com Marcus Majella: “Não existe”



Samantha Schmutz desmente briga (reprodução / instagram @samanthaschmutz)

Patrick Monteiro,Yahoo Vida e Estilo - “Acordei feliz, feliz... aí começa o meu telefone a tocar: 'Você viu que saiu uma matéria que você e Marquinho saíram no tapa'. Eu: 'No tapa?'. Mesmo se a gente discordar em algum momento, a gente não vai sair no tapa. Isso é uma coisa que foi colocada. Sair no tapa é uma coisa séria. Sair no tapa é agressão. E eu fui criada para não agredir e não ser agredida e se eu fosse agredida por ele ou qualquer outra pessoa, ia tomar as providências”, disse aos seguidores.
A comediante e atriz ainda refletiu sobre o momento que vivemos na sociedade. “Estamos em um momento crucial de lutar contra a violência, principalmente a violência contra a mulher. O que os sites estão falando está sendo falando de maneira corriqueira, mas eles estão fazendo uma acusação grave", comentou.
Samantha desmente a matéria publicada pelo jornal ‘Extra’. “Não existe isso. Nunca existiu. E é uma pena constatar também que esse tipo de coisa se propaga numa velocidade. Enquanto o que realmente devia ser propagado, que é o amor, nossa arte... Por exemplo, eu estou fazendo um show lindo no Fasano e não tem essa proporção toda, essa coisa. Gente, vai ver meu show... vai ver os projetos dele, entendeu? Eu e o Marquinhos vamos lançar um filme em breve, ‘Salafrários’, que está maravilhoso, para vocês rirem", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog