terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Preso terceiro envolvido em latrocínio em Mortugaba



Uma ação conjunta da Delegacia Territorial (DT/Mortugaba) e da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista) resultou, na tarde desta terça-feira (3), na prisão de Almir Ribeiro Ferreira, de 22 anos, o terceiro envolvido no latrocínio de Manoel Pinheiro de Brito.
Mentor do crime e autor dos disparos que mataram Manoel, Almir contou com a participação dos comparsas Júlio César Santos Pinheiro e Daniel Rodrigues Lopes, que já estão à disposição da Justiça.
O titular da DT/Mortugaba, delegado Marcus Vinicius de Morais Oliveira, apurou que o trio também tem envolvimento com o tráfico de drogas na região. Uma balança de precisão e 322 porções de maconha foram apreendidas em uma casa usada pelos criminosos.
Além do latrocínio, Almir e Daniel vão responder por tráfico e associação para o tráfico, e Júlio também por associação ao tráfico de drogas. Os três vão passar por audiência de custódia e o entorpecente será encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Ascom-PC/Priscila Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog