segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Jovem é morto a tiros no bairro de Fátima


O domingo (22) em Itabuna foi bastante violento. À tarde por volta das 16 horas, um jovem de 17 anos foi socorrido para o Hospital de Base após ser baleado no bairro Mangabinha. À noite às 20:10, um homem ainda não identificado foi morto a tiro e golpes de faca na rua Serrinha, no Alto do Cuscuz, no bairro Califórnia.
Na mesma noite por volta das 23:10, um jovem também ainda não identificado, foi assassinado próximo a Avenida Juracy Magalhães. De acordo com informações colhidas no local, a vítima vinha caminhando pela Rua São Sebastião em direção à praça do bairro de Fátima com mais duas pessoas, quando um homem em uma moto com uma mulher na garupa passou pelos três jovens, e avisou para um deles, “vou ali e volto para te matar”.
Em poucos minutos o motociclista voltou pela Rua São Sebastião já sem a mulher, e em uma parte escura da rua, já foi disparando os tiros contra um dos três jovens. A vítima ainda correu cerca de cinquenta metros, mas caiu e foi atingido com um tiro na cabeça. “Eu vi na hora que ele veio correndo e caiu aí na esquina, o atirador desceu da moto, e encostou a pistola na cabeça dele, e deu mais um tiro”, relatou uma pessoa para o Blog Verdinho Itabuna no local.
As outras duas pessoas que estavam com a vítima, conseguiu correr e invadiu uma lanchonete que fica próximo do local do homicídio.
O SAMU 192 foi acionado e chegou para prestar os primeiros atendimentos. O jovem morreu no momento que os enfermeiros do SAMU faziam o isolamento de um ferimento na cabeça. Além do tiro na cabeça, a vítima foi atingida com um tiro na perna, na altura da coxa. Com o impacto do tiro, o jovem teve o fêmur quebrado.
A Delegada Lisdeili Nobre esteve no local para investigar melhor o crime. Ela vai usar imagens de câmeras de segurança que tem nas imediações de onde aconteceu o homicídio.

O perito Robson Lincoln encontrou três cápsulas de pistola ponto 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog