terça-feira, 10 de dezembro de 2019

GABIGOL SE EMPOLGA E IRMÃ DE NEYMAR "MANDA" ELE FICAR QUIETO - TORCIDA SE REVOLTA

Gabigol compareceu ao evento de premiação do Brasileirão acompanhado de Rafaella, irmã de Neymar (Foto: Reprodução/Twitter)

YAHOO ESPORTES  - A CBF realizou na noite desta última segunda-feira a premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro 2019. O campeão Flamengo foi o principal destaque do evento com nove jogadores na seleção da competição, além de ter o melhor técnico, melhor jogador e o artilheiro.
Artilheiro do Brasileirão com 25 gols, Gabigol se empolgou durante a festa ao cantar o hit da torcida rubro-negra, que relembra as conquistas de 1981. Ele, porém, foi contido pela namorada Rafaella, irmã de Neymar, que abaixou o braço do jogador. A atitude gerou irritação dos flamenguistas nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.
Rafaella não é a única que ganhou a antipatia dos rubro-negros no Twitter. A esposa do volante Gerson também criou intriga com os flamenguistas ao reclamar da falta de atenção e demonstrou ciúmes da boa relação entre os torcedores e a esposa do meia Éverton Ribeiro.
 LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog