quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Defron apreende veículo carregado com mercadorias contrabandeadas do Paraguai



Campo Grande (MS) - Policiais da Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira (Defron), apreenderam na madrugada desta sexta-feira (20), na BR 463, na altura do trevo de Laguna Caarapã-MS, um veículo Chevrolet Kadett com placas de Araraquara-SP, carregado com diversos produtos oriundos do Paraguai, tais como mochilas, cosméticos e produtos eletrônicos.
O veículo era conduzido por um J.A.G.A., 38 anos, e tinha como passageiro W.L.D.S., 38 anos, ambos os homens moradores de Dourados. Aos policiais, os ocupantes do veículo prontamente assumiram a propriedade das mercadorias que afirmaram serem oriundas do Paraguai.
A apreensão se deu durante uma fiscalização que faz parte da Operação Hórus, organizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com o objetivo de promover uma atuação integrada entre os órgãos de segurança pública, para coibir crimes transfronteiriços, entre eles o tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho.
A Defron estima que só em impostos sonegados os valores das mercadorias apreendidas cheguem a aproximadamente 12 mil reais. O veículo e os produtos foram apreendidos e estão à disposição da justiça.
Publicado por: JOELMA BELCHIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog