sábado, 14 de dezembro de 2019

Conheça Godfall, o primeiro game anunciado para PS5 no The Game Awards

TechTudo - Godfall é uma franquia de jogos inédita para PS5 da Counterplay Games publicada pela Gearbox Software, empresa conhecida pela franquia Borderlands. Anunciado durante o The Game Awards 2019 na noite desta quinta-feira (12), o jogo segue o formato de RPG de ação em terceira pessoa e é um dos primeiros títulos confirmados para a nova geração de consoles. O lançamento está marcado para PlayStation 5 e PC, pela Epic Games Store, no final de 2020. O primeiro vídeo foi divulgado para promover o universo fantasioso do título e um pouco dos seus gráficos rodando em tempo real.Sekiro é eleito 'Jogo do Ano' no The Game Awards 2019; veja vencedores
De acordo com as primeiras informações, Godfall é categorizado como um “looter-slasher”. Isso significa que ele conta com mecânicas de coleta de itens, tradicionais na franquia Borderlands, e combate corpo a corpo contra inimigos comuns e chefes. Além disso, foi confirmado o suporte a uma campanha single-player e multiplayer cooperativo para até três jogadores.
Além de ser possível melhorar os personagens com equipamentos encontrados durante a jornada, os usuários podem usar habilidades únicas de maneira estratégicas. O objetivo disso é fazer com que "cada acerto seja importante", nas palavras dos próprios desenvolvedores.
Maiores detalhes sobre Godfall devem ser divulgados no decorrer de 2020 em preparação ao lançamento da nova geração de consoles no final do ano. O vídeo de revelação pode ser conferido a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog