segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Investigador de Polícia da 5ª Delegacia foi homenageado em São Paulo com a medalha “Grande Mestre” das artes marciais




Campo Grande (MS) – O investigador de Polícia, Paulo Sérgio Duarte Sá, 36 anos, lotado na 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, participou no último sábado (9), da 11º Edição do Livro dos Grandes Mestres das Artes Marciais Especial das Américas, realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Deputado Estadual Castello Branco (PSL-SP) ao lado do Grande Mestre Paulo Sá.
O evento contou com a participação de grandes nomes internacionais como o americano Bill Wallace, considerado um dos chutes mais rápido do mundo e o famoso Joe Corley presidente da associação americana de Karate entre outros. No evento, o MS foi representado pelo Sistema Combate Leve.
Paulo Sá que é Investigador de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul foi homenageado com a medalha "Grande Mestre", e teve sua biografia publicada no "Livro dos Grandes Mestres".
Leia a íntegra da biografia clicando aqui!
Mestre Paulo Sá ao lado do professor Robertão Thomaz, e Mestre Sizandro.
O investigador teve a oportunidade de conhecer também o professor de Jiu-Jitsu Robertão Thomaz que também é Policial Civil em São Paulo, e que além de manter vários projetos sociais, atua como árbitro de MMA, atuando em mais de 1.000 lutas pelo mundo.
Publicado por: Valmir Roberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog