sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Drogas e arma são apreendidas com traficante autor de homicídio



Porções de cocaína e maconha, um revólver calibre 38, duas balanças de precisão, rádio comunicador e 861 pinos vazios para acondicionar entorpecentes foram apreendidos, na quarta-feira (20), em Eunápolis, durante ação da Delegacia Territorial (DT), do município.
O material foi encontrado na casa do traficante Darlan Piloto de Sousa, de 23 anos, no bairro Juca Rosa. Ele é apontado como um dos envolvidos no homicídio do garçom Givaldo Gonçalves dos Santos, ocorrido no último dia 10.
Segundo o coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), delegado Moisés Damasceno, as investigações apontam a participação de mais sete homens, que estão sendo procurados, na morte do garçom. "Givaldo foi arrastado para um matagal, torturado até a morte e enterrado em cova rasa", explica.
Durante a ação policial, Darlan tentou fugir e atirou contra os investigadores. Houve troca de tiros e o criminoso ficou ferido, sendo socorrido para o hospital da cidade, onde morreu. A arma apreendida com o traficante, a mesma usada no tiroteio, estava com a numeração raspada e carregada com quatro cartuchos, três deflagrados e um intacto.
Ascom-PC/Priscila Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog