quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Demep realiza ação em alusão ao Novembro Azul



Uma programação em alusão a Campanha Novembro Azul foi realizada pelo Departamento Médico da Polícia Civil (Demep), na manhã desta quarta-feira (20), na sede da Coordenação de Operações Especiais (COE), no bairro de São Cristóvão.
Voltado para os servidores da Instituição, o evento foi aberto pelo delegado-geral, Bernardino Brito Filho, que destacou a importância da Campanha. “É importante estimular que nossos servidores estejam atentos aos cuidados com a saúde”, destacou o gestor.
O diretor do Demep, psicólogo Gessé de Souza Silva, também falou sobre a mobilização para a disseminação de conhecimento acerca da prevenção e diagnóstico do câncer de próstata. “Precisamos enfatizar o valor de ter hábitos saudáveis, do autocuidado, além da realização periódica dos exames”, comentou o psicólogo.
Um lanche e uma apresentação musical também marcaram a programação, que ainda contou com serviços estéticos, como massoterapia. “Esperamos sensibilizar nossos servidores, no sentido de promover o bem estar de todos”, completou o diretor do Demep.
Ascom-PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog