terça-feira, 8 de outubro de 2019

Polícia Civil prende autor de furtos em Maracaju e recupera objetos



Maracaju (MS): Investigadores do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Maracaju prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (3), pelo crime de furto qualificado Juliano Cavalheiro de Oliveira (27), vulgo “Cateto”.
A prisão ocorreu após uma vítima procurar a Delegacia de Polícia e noticiar que sua residência, localizada na rua Pereira do Lago, havia acabado de ser furtada. O autor teria arrombado a janela da casa e levado do local vários objetos, dentre eles uma câmera fotográfica digital, cofre com dinheiro e produtos alimentícios de seu congelador, como carnes e peixes.
Após diligências, o autor do fato foi identificado como Juliano, e em sua casa foram localizados alguns dos produtos subtraídos na residência, bem como encontrados diversos outros produtos subtraídos em dias anteriores, cujas vítimas já tinham registrado boletim de ocorrência e a autoria estava sendo apurada.
Ele foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de furto qualificado, cuja pena máxima é de oito anos.
Outras quatro vítimas compareceram na Delegacia e reconheceram os objetos localizados pelos policiais civis na casa de Juliano, o qual será indiciado pela prática de mais quatro crimes de furto ocorridos nesta cidade.
Publicado por: Carlos Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog