quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Polícia Civil prende acusado de abusar sexualmente de uma criança de 07 anos em Posto da Mata


A Polícia Civil de Nova Viçosa, após investigações sobre uma denúncia de abuso sexual (estupro de vulnerável), pediu à Justiça, a prisão do acusado, sendo concedida, e, o mandado foi cumprido na tarde desta terça-feira, 15 de outubro, no distrito de Posto da Mata, quando o delegado titular do município, Marco Antônio Neves, juntamente com a sua equipe, deu cumprimento ao mandado.
O acusado trata-se de Ivanildo Inácio da Silva, de 27 anos, morador do Bairro Bahia dos Anjos, próximo às margens da BR 418, em Posto da Mata. Segundo informações do delegado, o acusado "Ivanildo" teria abusado durante alguns meses, de uma criança (sexo feminino) do seu convívio social, que na época, em 2017, teria apenas 7 anos de idade, e, que só parou após ser denunciado à Polícia.
Ainda segundo o delegado, devido à morosidade de alguns procedimentos, e resultados de laudos, só foi possível fazer o pedido da prisão do acusado, recentemente, mas que nesta tarde o mandado foi cumprido e o acusado foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde será ouvido pelo delegado, Marco Antônio, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog