quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Polícia Civil cumpre mandados na cidade de Alagoinha



A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quinta-feira, 24, operação na cidade de Alagoinha, no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão relacionados a crime de tentativa de homicídio contra um parlamentar municipal daquela cidade.
Até o momento duas pessoas foram presas e uma arma de fogo foi apreendida. A operação contou com o apoio de Delegacias de Policia Civil da região como Picos, Jaicós, Fronteiras, Paulistana e da Polícia Militar. Também participaram policiais civis lotados no Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil, que enviou uma unidade da Divisão de Operações Especiais. "De acordo com o Delegado Aureilano Barcelos a investigação foi desenvolvida pela Delegacia de Pio IX.
"Desde que tomamos conhecimento dos fatos, procuramos dar resposta à altura da gravidade daquela ocorrência. Queremos parabenizar o trabalho do delegado Aureliano Barcelos e os seus investigadores daquela regional, que estão bastante empenhados no caso", afirma o Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog