terça-feira, 22 de outubro de 2019

POLÍCIA APREENDE BAZUCA CAPAZ DE DERRUBAR AVIÃO EM BELFORD ROXO

Policiais apreenderam bazuca em operação em comunidades de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Rafael Nascimento de Souza ,Extra  - A Polícia Civil apreendeu na manhã desta terça-feira na Comunidade Parque Floresta, na Caixa D’água, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, um lança-rojão 84mm (AT-4) de fabricação sueca.
De acordo com a Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), o armamento tem capacidade de derrubar um avião cargueiro e estava escondido em uma casa da comunidade. Além disso, ele estava sendo utilizado para intimidar uma facção rival e até moradores e comerciantes da região.
A arma tem longo alcance, de mais de dois quilômetros, e pesa quase 7 kg e mede aproximadamente 1 metro de comprimento, segundo a Polícia Civil.
As investigações começaram nos últimos dias, quando a especializada recebeu uma denúncia anônima. Na manhã desta terça-feira, os agentes estiveram na comunidade e encontraram o material. Houve um intenso tiroteio, e os policiais conseguiram apreender o lança-rojão.
Ainda não há informações sobre feridos ou presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog