segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Corpo de motociclista morto em acidente na BR 101 é identificado após exames


O corpo do motociclista que se envolveu em um acidente na BR 101, na noite desta sexta-feira (11), foi reconhecido por familiares na manhã deste domingo, dia 13 de outubro, no IML de Teixeira de Freitas. Familiares estiveram no IML, mas, como não apresentou nenhum documento da vítima, porque segundo familiares, recentemente ele havia perdido, foi preciso a realização de exames necropapiloscópicos.
Segundo o Departamento de Polícia Técnica, o exame consiste em coletar impressões digitais do cadáver e solicitar a ficha datiloscópica do indivíduo, nos institutos de identificação, onde a vítima foi identificada. Com a ficha datiloscópica, o perito Everton dos Anjos realizou o confronto das impressões digitais e confirmou a identidade da vítima, podendo o corpo ser liberado com 100% de certeza da sua identificação.
A vítima foi identificada como sendo, Paulo Sérgio dos Santos Cruz, de 40 anos, oriundo do município de Itamaraju, e que segundo familiares, teria adquirido recentemente a motocicleta que estava conduzindo no momento do acidente. O corpo foi liberado aos familiares para procedimentos de praxe. O inquérito policial que irá apurar as circunstâncias do acidente será presidido pelo delegado titular, Ricardo Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog