segunda-feira, 23 de setembro de 2019

'Moro de guarida moral comprova que governo não tem moral nenhuma', diz Manuela


Candidata à vice na chapa de Haddad concedeu entrevista ao Yahoo! Notícias na manhã desta segunda. (Foto: Reprodução)

Redação Notícias - O Yahoo Notícias recebeu a ex-deputada federal Manuela D’Ávila no “Vozes da Nova Política”.
A ex-deputada federal Manuela D'Ávila (PC do B) criticou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, durante a entrevista ao “Vozes da Nova Política”, do Yahoo! Notícias, na manhã desta segunda-feira (24).
“Se depois de tudo isso (divulgação das mensagens) o Moro é a guarida moral do governo só comprova que é um governo sem moral nenhuma”, disse Manuela, ao comentar sua atuação como ex-juiz federal à frente da Operação Lava Jato em Curitiba e a repercussão do envolvimento do nome de Moro nos episódios da Vaza Jato, protagonizada pelo site The Intercept Brasil.
VAZA JATO
Manuela foi citada por Walter Delgatti, preso acusado de ter hackeado os celulares de diversas autoridades. Em seu depoimento à PF (Polícia Federal), Delgatti, conhecido como “Vermelho”, afirma ter invadido o celular da ex-deputada, roubado a agenda dela e feito contato ofertando o pacote de mensagens.
“Eu disse que não era a melhor pessoa para receber esses documentos, não sabia se era armação. E disse que a pessoa que tinha condições de receber esses documentos era o Glenn”, narrou a ex-parlamentar.
GOVERNO BOLSONARO
A candidata à vice-presidência pela chapa de Fernando Haddad (PT) em 2018 também fez críticas ao governo de Jair Bolsonaro, o qual descreveu como “desastre”.
“Não trata de emprego, não trata de crise, não trata de economia. Nunca fala dos assuntos centrais do nosso povo. (...) Mas tem tempo para falar do Glenn tem tempo, para falar das ONG que colocaram fogo tem tempo, para comemorar a chacina de Altamira (PA) tem tempo. Mas para falar da morte da menina Ágatha não tem tempo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog