quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Drake chega ao Brasil em avião de R$ 400 milhões: "Ganhar uma grana"


Drake chegou ao Rio de moletom, meia e chinelos (Agnews)Mais

Antes de embarcar, Drake apareceu em um vídeo dizendo que a próxima parada era o Rio de Janeiro: “Fazer um som e ganhar uma grana”. O rapper, a contração mais cara da história do festival (especula-se que ele teria ganho R$ 16,5 milhões), desembarcou no aeroporto do Galeão de moletom cinza e chinelo com meias. Antes Ele não atendeu aos fãs que estavam no local e seguiu direto para o hotel Fairmont, em Copacabana, na Zona Sul da cidade.

Drake não atendeu fãs ao chegar no Rio (Agnews)

Ostentação nos ares
Drake viajou para o Brasil a bordo do AirDrake, um Boeing 767-24 com decoração interna personalizada com ambientes de luxo e suas iniciais pintadas a ouro na parte externa. O cantor adquiriu o avião em maio deste ano para facilitar seu deslocamento ao redor do mundo.
Rock in Rio

Seal desembarcando no Galeão (Agnews)

Quem também já está no Brasil é o cantor Seal. Ele desembarcou antes de Drake na cidade também vestindo moletom. Diferente do rapper, o cantor romântico atendeu alguns fãs que esperavam no desembarque do aeroporto. Os dois artistas se apresentam na primeira noite do Rock in Rio, nesta sexta-feira (26).

Seal atendeu fãs no Galeão (Agnews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog