quinta-feira, 12 de setembro de 2019

COMUNICADO - Auto Shopping Itapoan (ASI)



Salvador, 12 de setembro de 2019 - O Auto Shopping Itapoan (ASI) esclarece que não é alvo da operação nacional de enfrentamento à corrupção e à lavagem de dinheiro, deflagrada na manhã desta quinta-feira (12) em nove estados pelos Ministérios Públicos estaduais. Agentes da Polícia Federal estiveram hoje às 5h50 no centro automotivo exclusivamente para cumprir mandados de busca e apreensão no posto do Detran-BA, localizado no subsolo do ASI.
O Auto Shopping Itapoan ressalta que nenhum funcionário, lojista ou colaborador do centro automotivo tem qualquer tipo de relação com os crimes contra a administração pública investigados pelo Ministério Público Estadual.
O Detran-BA mantém um posto de atendimento ao público no Subsolo do Auto Shopping Itapoan. Foi assinado um contrato de comodato, em 2009, permitindo o funcionamento do posto e o serviço à população. Registra-se que não há qualquer ingerência do ASI sobre os serviços prestados, que são de única e exclusiva responsabilidade do Órgão de Trânsito do Estado da Bahia.
O ASI não tem conhecimento, e não coaduna, com a prática de qualquer atividade ilícita que poderia estar sendo realizada no Posto do Detran-BA situado em suas instalações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog