quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Um morto e 11 feridos em acidente entre ônibus e dois caminhões baú na BR 101





O acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 20 de agosto, por volta das 5h30, na altura do km 741 da BR 101, próximo a cidade de Itabela.
O motorista do ônibus da Viação Itapemirim bateu no fundo de um caminhão baú que transportava pintinhos, com o forte impacto o caminhão colidiu outro caminhão baú que transportava ovos. O motorista do ônibus ficou preso às ferragens e morreu na hora. Sua identidade não foi divulgada.
Equipes do SAMU que foram acionadas para o resgate socorreram 4 passageiros do ônibus e o motorista de um dos caminhões que tiveram fraturas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional da cidade de Eunápolis. Todas as vítimas foram resgatadas conscientes, entres elas uma criança. Outros 6 passageiros do ônibus tiveram escoriações leves e foram levados para atendimento no Hospital Frei Ricardo, em Itabela.
Segundo informações, havia muita fumaça e neblina na pista na hora do acidente. Os três veículos envolvidos no acidente, seguiam em sentido Espírito Santo – Bahia. O trecho da BR 101 onde houve o acidente ficou congestionado, e a fila de carros chegou à altura do posto de combustíveis Vitória, distante 4 quilômetros do local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog