sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Suspeito envolvido em homicídio no Bom Jardim é preso pela Polícia Civil



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na última terça-feira (30), um dos suspeitos envolvidos em um homicídio,ocorrido no bairro Bom Jardim, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2), em janeiro deste ano. José Pereira Lima Filho (26) – com antecedente criminal por roubo – foi capturado por força de um mandado de prisão preventiva expedido após investigações conduzidas pelo 32° Distrito Policial (DP). A ação teve o apoio do 20° DP, no bairro Acaracuzinho, em Maracanaú.
O suspeito, que é conhecido por “Quixadá”, foi preso na cidade de Maracanaú (AIS 12), no bairro Pajuçara. A equipe prendeu José Pereira quando ele chegava à sua residência. Ele é um dos envolvidos na morte de Pedro Henrique do Nascimento Manco (26) –com passagens pela Polícia por roubos, corrupção de menor e desobediência. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, na Rua Luminosa, no Bom Jardim, em 24 de janeiro de 2019. Pedro chegou a ser socorrido, mas veio a óbito.
Conforme as apurações, o crime foi cometido em razão de conflitos entre grupos criminosos. José Pereira foi conduzido ao 32° DP, onde foi cumprido o mandado de prisão. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça e responderá pelo crime de homicídio. A Polícia Civil trabalha para localizar outro suspeito envolvido no delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog