segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Polícia Civil recupera parte de carga alimentícia avaliada em R$ 60 mil



Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) recuperaram, nessa terça-feira (13), parte de uma carga de frios avaliada em cerca de R$ 60 mil. O carregamento foi encontrado em um imóvel, no Barroso, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3), após levantamentos feitos pela unidade especializada. Os trabalhos policiais seguem em andamento visando identificar os suspeitos envolvidos no esquema criminoso.
A Polícia Civil chegou até a carga, após informações que um galpão era utilizado para o armazenamento de frios. Inclusive, no local, eram fabricados espetinhos da carne para revenda. Em diligencia até o local, os policiais civis encontraram o endereço indicado na denúncia, onde na residência inferior, localizaram câmaras frigoríficas.Após levantamentos, inclusive com a presença de representantes da empresa vítima do roubo, a DRFVC identificou que os alimentos faziam parte de uma carga que havia sido roubada no mesmo dia, na rodovia federal BR 020, na cidade de Maracanaú (AIS 12).
Uma pessoa que residia na mesma propriedade foi encaminhada à DRFVC, onde prestou esclarecimentos, e foi liberada. Um inquérito policial foi instaurado, e a Polícia Civil trabalha agora para chegar aos suspeitos envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog