terça-feira, 6 de agosto de 2019

Polícia Civil fecha ponto de drogas em Miranda e prende casal por tráfico


Miranda (MS) – A Polícia Civil de Miranda fechou nesta terça-feira (6), um ponto de drogas de funcionava na Rua Maria do Rosário e prendeu em flagrante por tráfico de drogas o casal responsável pelo local.
Conforme o boletim de ocorrência, a boca de fumo foi descoberta durante investigações para apurar o furto de uma bicicleta, praticado por um adolescente que é usuário de drogas.
Ao ser entrevistado pelos policiais, o adolescente confirmou o furto e disse que vendeu a bicicleta para o casal M. L. J. J., 20 anos e A. A. V. A., 20 anos, pelo valor de R$ 10, pago em drogas.
Na imóvel do casal, na Rua Maria do Rosário, os policiais localizaram e apreenderam 47 porções de pasta base de cocaína, prontas para a venda, balança de precisão, petrechos utilizados no preparo da droga e munição de calibre restrito (357).
Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse irregular de munição de uso restrito.
Publicado por: JOELMA BELCHIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog