quarta-feira, 28 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO IDENTIFICA E PRENDE FEMINICIDA DE PEDRINHAS


ASCOM PC/MA
A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de GILHERME CARVALHO BORGES, acusado de assassinar MARIA ALZIMAR RIBEIRO DA SILVA, cujo corpo foi encontrado despido, amordaçado e com os braços amarrados, às margens da linha férrea em Pedrinhas, na tarde do dia 19/08/2019.
Os primeiros levantamentos foram realizados pela equipe plantonista da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa – SHPP, juntamente com o Departamento de Feminicídio, ligado à mesma superintendência. Após ouvir as testemunhas e analisar as imagens de videomonitoramento, a equipe do Departamento de Feminicídio/SHPP chegou à autoria do crime. Identificado o autor, a delegada Viviane Fontenelle, responsável pelo Departamento de Feminicídio/SHPP, representou pela sua Prisão Preventiva, teve o pedido deferido pela justiça e cumpriu o mandado na manhã de hoje (27).
O autor, Guilherme Carvalho Borges foi interrogado na SHPP, e, após o cumprimento de todas as formalidades, será encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog