segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Homem é preso em Camacan acusado de agredir esposa


A Guarda Municipal de Camacan prendeu, na noite deste sábado, 24, um homem acusado de agredir a esposa com socos em Jacareci no distrito de Camacan. O caso aconteceu na rua Primavera e foi registrado no Distrito Policial do Município.
A equipe da Guarda Municipal foi acionada pela mulher por volta das 18:00 horas, enquanto realizava ronda pelo distrito. De acordo com informações, ela pediu socorro e disse que estava sendo agredida pelo marido, Danilo de Jesus do Carmo, de 38 anos, com socos e que já sofreu uma tentativa de homicídio em 2017 quando seu esposo desferiu golpes de facão.
Foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido à delegacia junto com a vítima. Segundo o Comandante da Guarda Civil Municipal, Delmo Souza, a GCM vem atuando para combater a violência contra a mulher e ampliar a segurança das vítimas e já realizou a detenção de vários agressores em flagrante.
A Guarda Civil trabalha diuturnamente no ostensivo e preventivo, para garantir proteção da população bem como às mulheres em situação de violência. (ipolítica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog