terça-feira, 6 de agosto de 2019

Ceapoc promove evento voltado à saúde dos homens policiais



Campo Grande (MS) – A Coordenadoria de Atendimento Psicossocial da Polícia Civil (Ceapoc), promove no próximo dia 21 de agosto, quarta-feira, às 14h, em Campo Grande, o evento intitulado “Só para Eles”, que tem o objetivo de chamar a atenção dos policiais para a saúde física, mental e espiritual.
No encontro serão discutidos temas como emoções, exigências da profissão e ainda, apresentadas ferramentas e instrumentos para enfrentar o estresse cotidiano.
Haverá palestra com o psicólogo Ricardo Teiji Paula Takaki, mestre em educação, psicólogo clínico e Gestalt-terapeuta e um bate papo com o escrivão Mark Valentim, que é assistente social e com o capelão da Polícia Civil, André Rodrigues.
O “Só para Eles” conta com o apoio da Cassems e profissionais do Programa Viva Saúde estarão presentes do Ceapoc, com aferimento de pressão arterial e realização de exames de glicemia.
Direcionado somente para os homens, o “Só Para Eles” que tem vagas limitadas, será realizado na sede do Ceapoc, na Rua Amazonas, 523 – Bairro Monte Castelo. As inscrições podem ser feitas clicando aquiou pelos telefones (67) 3384-5427 e (67) 99126-2795.
Publicado por: JOELMA BELCHIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog