sexta-feira, 9 de agosto de 2019

ARAGUANÃ – POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS


POR: ANSELMO OLIVEIRA

Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, com apoio da Polícia Militar, resultou na tarde da última quarta-feira (7), na prisão em flagrante de Tiago Arouche (22), suspeito pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico na cidade de Araguanã.
De acordo com o delegado Jader Alves, a prisão foi executada no Centro da cidade, onde o suspeito estava na companhia de uma adolescente de 16 anos idade, sendo esta a companheira do autuado. Foram apreendidas uma quantidade de maconha “in natura”, tofs da respectiva erva embalados em papel, uma arma de fogo de fabricação caseira e uma munição .38 deflagrada, bem como apetrechos para o tráfico de drogas e uma quantia em dinheiro trocado.


O preso foi apresentado na sede da delegacia de Zé Doca, onde ainda foi autuado pelos crimes de porte de arma de fogo e corrupção de menores, ficando posteriormente preso à disposição do judiciário. A ação policial, contou com apoio de homens das Polícias Civil e Militar dos municípios de Zé Doca, Araguanã e Nova Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog