quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Ação da PCCE resulta em prisão em flagrante de suspeito de homicídio em Iguatu



Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão do autor do homicídio de Francisco Mailson Machado Pereira (29), sem antecedentes criminais, em Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21). O crime ocorreu no último domingo (25) e foi elucidado por equipes da Delegacia Regional de Iguatu (DRI), nessa quarta-feira (28), após a prisão do homicida. As investigações tiveram início quando a família registrou, no último dia 25, um boletim de ocorrência por desaparecimento de pessoa.
Após colherem informações acerca do sumiço de Francisco Mailson, vulgo “Nim”, no dia 25 desse mês, policiais civis da Delegacia Regional de Iguatu, deram início às investigações e chegaram ao nome de Rafael Pinto Ribeiro Rodrigues (29). Segundo informações policiais, Francisco Mailson e Rafael Pinto estavam bebendo em um bar e seguiram até a localidade de Sítio Botelho, que fica entre os municípios de Iguatu e Acopiara. Chegando ao local, os homens se desentenderam e Rafael acabou desferindo golpes de faca na vítima. Após matar Francisco Mailson, ele ateou fogo no corpo como forma de ocultar o homicídio.
Os agentes de segurança conseguiram prender Rafael em flagrante após uma série de diligências investigativas e com base em análise de câmeras de vigilância da cidade. O infrator acabou confessando o assassinato e afirmou que possuía desavenças familiares com a vítima.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Iguatu e autuado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Rafael encontra-se à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog