sábado, 27 de julho de 2019

Território Motorsport disputa, neste fim de semana, 4ª prova do Brasileiro de Rally Baja


Piano vai estrear o novo UTV com o qual disputará o Sertões, em agosto
(Doni Castilho/DFotos)

Jovem de Vinhedo (SP), Bruno Luppi, aos 14 é líder na UTV Start
(Nelson Santos Jr/PhotoAction)

Fábio Pirondi competirá na Super Production, em Lençóis Paulista
(Gustavo Epifânio/DFotos)

Lençóis Paulista recebe neste sábado e domingo, 27 e 28, a 4ª prova do Campeonato Brasileiro de Rally Baja que reunirá motos, quadriciclos e UTVs. O Rally de Inverno terá 320 quilômetros de trechos cronometrados, divididos em dois dias, e para essa disputa a equipe, Território Motorsport, terá quatro UTVs Can-Am Maverick X3 na disputa, entre eles: Edu Piano (Over Pró), Fábio Pirondi (Super Production) e Bruno Luppi/Henrique Furika (Start).
A menos de um mês da largada do Rally dos Sertões (24/8 a 1/9), Piano está animado para testar seu novo UTV. “A expectativa é de fazer uma boa prova neste fim de semana e pontuar para o campeonato que está na metade. Mas já focado no Sertões, pois esta será a primeira prova com o meu novo UTV, então será imprescindível fazer os ajustes e acertos no carro”, explica o piloto de Tatuí (SP) que está em 3º no ranking do campeonato na Over Pró.
Quem também vem com novidades é o piloto de Americana (SP), que estreou nesta temporada nos ralis e já disputou com a equipe o Rally Cuesta Off-Road e o Rally Jalapão. “Será minha primeira vez numa prova de Baja, agora vou andar sozinho, sem o meu navegador, pois a experiência que tive em Botucatu e no Jalapão foram bem importantes para minha adaptação. O desafio será maior mas estou com boas expectativas”, afirma Pirondi.
Líder no Brasileiro na categoria Start, o jovem de 14 anos está confiante para mais uma disputa. “Essa prova ouvi falar que terá lombas, eucaliptos e cana e será bem diversificada e, por isso, vai ser bem legal para o meu aprendizado. A ideia é acelerar ao máximo, sem vacilar nos eucaliptos, mas o importante é completar as Especiais e pensar no campeonato”, pondera Bruno, piloto de Vinhedo (SP).
A equipe está preparada para a largada deste sábado. A primeira moto larga do Parque de Apoio, às 11h30, e na sequência de 2 em 2 minutos, quadriciclos e UTVs, categoria com o maior número de inscritos são 46 no grid. Já no domingo a largada será mais cedo, a partir das 10h30. Em cada dia, os competidores terão de desbravar 160 quilômetros de Especiais. A Facilpa (Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) é o QG da prova e está localizada na avenida Lázaro Brígido Dutra, 300 - Jardim Lago da Prata, em Lençóis Paulista.
Site: www.territoriomotorsport.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog