sexta-feira, 19 de julho de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA ACUSADOS DE TORTURA E HOMICÍDIO NA REGIÃO DO BAIRRO SÃO RAIMUNDO


Por: Ascom-SSP - A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 15° Distrito Policial do São Raimundo, subordinado à Seccional Leste, efetuaram a prisão nesta quinta-feira (18), de Wenderson Escocio Feitosa, Luiz Henrique Lima Fernandes e Nathanael Felipe da silva e silva, vulgo “Satan”, apontados como integrantes da facção criminosa denominada comando vermelho com atuação na região do bairro São Raimundo, em São Luís.
As prisões se deram em cumprimento a mandados de prisão temporária deferidos pela central de inquéritos de São Luís após investigação realizada por investigadores do 15° Distrito Policial, com base em vídeo produzido pelos próprios presos durante a tortura de um morador do bairro São Raimundo.
Segundo a Polícia Civil, a tortura era a forma utilizada pela facção para punir moradores e rivais por fatos que desagradassem a facção local. Além de tortura e associação criminosa, os presos são investigados pela prática de homicídios e ocultação de cadáver na região.
Após a prisão, os três foram recolhidos ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecem à disposição da Justiça e da Polícia Civil, pois as investigações estão em andamento no intuito de identificar possíveis crimes cometidos pela organização criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog