segunda-feira, 15 de julho de 2019

Mulher empurra Padre Marcelo Rossi de palco de 2 metros de altura


Por Metro Jornal - Religioso celebrava missa em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo  - Uma mulher subiu no palco e empurrou o padre Marcelo Rossi enquanto ele celebrava missa na tarde de domingo, 14 de julho em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. O padre caiu de uma altura de dois metros, mas não teve ferimentos graves.
A mulher, de 32 anos, estava com um grupo do Rio de Janeiro e seus acompanhantes disseram que ela tem distúrbios mentais. Em depoimento à polícia, ela afirmou que se trata de distúrbio bipolar.
Após ser atendido por brigadistas no local do incidente, o padre subiu novamente ao palco e, emocionado, disse que ia falar justamente sobre dor. "Mas não sabia que seria desse jeito", tentou brincar sobre o episódio.
O religioso também pediu que a mulher não fosse perseguida por sua ação. Ela saiu da arquibancada, entrou pela lateral do palco e correu até o padre em poucos minutos.
Rossi fez novo check-up após a missa e tratou ferimentos leves em uma das pernas. Ele não quis prestar queixa contra a agressora, que foi liberada e não responderá pelo empurrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog