segunda-feira, 22 de julho de 2019

Empreendedores de São Miguel do Gostoso recebem apoio do Microcrédito

Empreendedores de diversos segmentos da economia de São Miguel do Gostoso e região receberam um investimento superior a R$ 300 mil por meio do programa Microcrédito do Empreendedor Potiguar, iniciativa do Governo do Estado executada através da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte.
Mais de 100 microempreendedores entre formais e informaais das áreas de comércio e serviços receberam recursos através das linhas de financiamento disponibilizadas pelo programa Microcrédito. A entrega foi realizada no sábado (20), no Centro de Cultura, da cidade do litoral norte potiguar e contou com a presença da equipe técnica da AGN e da diretora-presidente, Márcia Maia.
Responsável por comandar a Agência e o programa Microcrédito, Márcia Maia destacou a importância dos empreendedores e dos pequenos negócios para a economia de cidades e regiões. Para ela, garantir o crescimento e a criação de novos negócios fomenta o desenvolvimento com a circulação de mais recursos pela cidade, impulsiona o consumo e a geração de novas oportunidades na cidade.
"A Agência de Fomento do RN existe, dentre seus objetivos, para garantir desenvolvimento econômico nas cidades de todo o estado. É um braço importante do Governo do RN que luta pelos sonhos dos empreendedores do Rio Grande do Norte que desejam ampliar seus negócios ou mesmo ter um. O Microcrédito do Empreendedor Potiguar acredita nesses sonhos e ajuda a realizá-los", afirma Márcia Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog