quarta-feira, 31 de julho de 2019

DT/Jereamoabo realiza atendimentos em povoados da zona rural

Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Jeremoabo, realizaram, na terça-feira (30), a quarta etapa do Projeto Delegacia Itinerante, que leva atendimentos e orientações aos moradores de povoados da zona rural, daquele município.
Na ocasião foram registradas ocorrências de furto, ameaça, além de denúncias de tráfico de drogas e venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. A ação aconteceu no Colégio Municipal José Araujo de Souza e atendeu os moradores das localidades de Icozeira, Cantinho, Lages, Brejo Grande, Lagoa do Mato do Sertão, Brejinho de Baixo, Brejinho de Cima, Carnaíba, Várzea Grande, Passagem Funda e Bananeira.
O titular da DT/Jeremoabo, delegado Ailton Souza, explica que além dos registros, os cidadãos ainda podem tirar dúvidas referentes à segurança pública e ao trabalho da polícia judiciária. "A depender da demanda, já direcionamos aos órgãos competentes", disse.
O delegado ainda agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, na realização dessa etapa do projeto. "A colaboração foi essencial para a efetivação dessa iniciativa", destacou o titular. Segundo ele, uma nova edição será agendada no próximo mês.
Ascom-PC/Daza Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog