sexta-feira, 12 de julho de 2019

27º BPM APREENDE ARMAS DE FOGO E PRENDE SUSPEITO DE FURTO



Policiais militares do 27º BPM realizaram a prisão de um homem por porte de arma de fogo na manhã da terça-feira (09). Ele também é suspeito de furtar uma loja de roupa no Mercado Público de Cachoeira Grande.
O suspeito identificado como Leandro, conhecido popularmente como “animal”, supostamente teria furtado na madrugada da terça (09) várias peças de roupa de uma loja onde a vítima ligou para a guarnição e relatou o fato. O acusado foi avistado pela guarnição cruzando o rio da cidade de Presidente Juscelino indo em direção à cidade de Cachoeira Grande. De imediato foi realizado o acompanhamento do suspeito que ainda tentou fugir, mas foi abordado. Ele portava uma arma de fogo, tipo “bate-bucha” municiada, um facão e uma sacola de roupas variadas. Outras vítimas do furto procuraram a guarnição para denunciá-lo. Ele foi apresentado na delegacia de Rosário para procedimentos cabíveis.
Em outra ação realizada na tarde do mesmo dia, equipes do Força Tática do 27º BPM prenderam Marinaldo Damasceno Ferreira, 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
Após denúncias via Central do 27° BPM que havia dois indivíduos andando armados no Bairro Prata, os policiais militares começaram a realizar rondas no intuito de localizar os suspeitos. Em determinado momento observaram dois homens tentando efetuar fuga logo que avistaram a viatura. Foi realizado o cerco policial onde se obteve o êxito na captura de um dos suspeitos, o “Marinaldo”, que estava de posse de uma arma calibre .20 de fabricação caseira, um tubo de pólvora, um tubo de chumbo (esferas), e uma faca. Ele foi detido e apresentado na DP de Rosário para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog