quinta-feira, 6 de junho de 2019

Polícia Civil deflagra operação “Eirene” em Natal e prende homem



Policiais civis da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN) em conjunto com a Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (DEATUR), Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP), 4ª Delegacia de Polícia, 7ª DP e 2ª DP realizaram, na noite desta terça-feira (5), a operação “Eirene” na capital do Estado e Grande Natal. A ação foi coordenada pelo Delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Odilon Teodósio.
Durante as diligências, os policiais prenderam Matheus Amâncio da Silva, de 19 anos, na posse de um revólver municiado, e cumpriram um mandado de busca e apreensão contra um adolescente.
A ação contou com mais de 80 policiais civis, que realizaram abordagens em diversas localidades: Barreiros e Santo Antônio dos Barreiros, em São Gonçalo do Amarante; Macaíba; no bairro Parque dos Coqueiros, Lagoa azul e Gramoré, na zona norte de Natal. Na zona sul, as diligências aconteceram próximo à comunidade “Portelinha” e Toca da Raposa, em Nova Parnamirim, seguindo até a Praça Cívica, sendo concluída no bairro Bom Pastor, na zona Oeste da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog