terça-feira, 4 de junho de 2019

PC leva aparato técnico e serviços para evento agropecuário



Para aproximar ainda mais a Polícia Civil da sociedade, representantes da Instituição participam da 15ª edição da Bahia Farm Show, que acontece entre os dias 28 de maio e 1º de junho, no município de Luís Eduardo Magalhães.
Durante o evento agropecuário, o público pode ter acesso aos serviços prestados pela PC e conhecer os equipamentos como, armamentos, viaturas e uniformes usados pelos policiais, além de tecnologias empregadas em missões especiais.
Equipes das delegacias territoriais de Luis Eduardo Magalhães, de Barreiras, da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) participam da Bahia Farm Show.
Além dos equipamentos, o ônibus Delegacia Móvel da Polícia Civil também foi disponibilizado para os visitantes, que podem registrar ocorrências de furto de objetos, perdas e extravios de documentos.
De acordo com o delegado Rivaldo Luz, coordenador da 11ª Coorpin/Barreiras, o público também pode tirar dúvidas sobre o trabalho da PC, durante palestras ministradas por policiais. "Todo aparato apresentado no evento faz parte da estrutura utilizada pela Instituição em festas de grande porte", ressaltou.
Ascom-PC/Priscila Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog