quinta-feira, 6 de junho de 2019

AFUSC-UESC - Cronograma de reuniões com o Governo tem data definida para iniciar.

Cronograma de negociações com o Governo tem data definida para iniciar: dia 12/6. Portanto, quarta-feira, uma reunião de abertura está agendada para a continuidade das negociações firmadas em acordo entre o Fórum dos Técnicos e o Governo.
Este primeiro momento terá a mesa a SAEB, serão discutidos os pontos dos próximos encontros e a estruturação dos novos decretos que regulamentarão a nova lei do Plano de Carreira (Lei 23349 -2019) que na sessão realizada dia 4/6, na Assembleia Legislativa da Bahia, foi aprovada.
A AFUSC tem consolidada e protocolada junto ao Fórum e ao Governo contribuições para a edição dos novos decretos, especialmente, para a carreira de analista que serão discutidas na mesa junto com a SAEB, na data do dia 26/06
O sindicato abre espaço para as contribuições para a edição do decreto de regulamentação da carreira de técnico, que podem ser enviadas pelo servidor para o e-mail da entidade: afuscuesc@gmail.com, até o dia 13/06.
O Fórum dos Técnicos também ressalta como fundamental a atuação da Comissão de Educação da ALBA, em especial da presidente, a Dep. Fabíola Mansur e do membro da Comissão e líder do governo, o Dep. Rosemberg Pinto, como interlocutores das demandas da categoria junto ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog