segunda-feira, 29 de abril de 2019

Prisões em flagrantes sobem 66% em dois dias de Micareta



As prisões em flagrantes nos dois primeiros dias da Micareta de Feira 2019 aumentaram 66% na comparação com a festa do ano passado. O índice de suspeito conduzidos cresceu também, ficando 163% acima do evento de 2018. Nenhum case grave foi registrado até o momento.
Envolvidos com tráfico de drogas, roubos e brigas, nos dois dias de festa foram capturados cinco criminosos, enquanto na Micareta 2018 haviam sido três, no mesmo período. Já no quesito condução para unidades policiais, o número absoluto saltou de 93 (ano passado) para 245 em 2019.
"Estamos colhendo os resultados do trabalho planejado e executado com empenho. Temos mais dois dias de festa e a atenção permanece redobrada", comentou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
Sexta-feira
No segundo dia da Micareta foram contabilizados uma lesão leve e uma vias de fatos, as duas situações relacionadas a brigas. Os policiais computaram ainda três roubos e 17 furtos.
Fechando o balanço, três adolescentes, 30 troxas de maconha, 35 porções de cocaína e um frasco com um entorpecente denominado 'loló' foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog