sábado, 20 de abril de 2019

Polícia Civil prende traficante no Bairro Jardim Seminário em Campo Grande


CAMPO GRANDE (MS) – Foi preso na tarde de ontem (17), no Bairro Jardim Seminário, por uma equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR, Renato Bezerra Alves (38), pelo crime de tráfico de drogas.
Consta no boletim de ocorrência que os investigadores estavam checando uma denúncia de venda de drogas, na modalidade disque drogas, na região do Bairro Jardim Seminário, quando na Rua Comendador Bastos, flagraram no veículo do autor Renato Bezerra, 22 porções de cocaína que eram vendidas a usuários da região.
Em um segundo momento, durante buscas na residência do autor, foi localizado em um fundo falso de uma gaveta do guarda roupas, 12 pedras grandes de cocaína, que totalizaram 1.640 quilos;
Diante dos fatos, a Polícia Civil apreendeu o veículo Honda Civic, uma balança de precisão, rolo de plástico filme e uma tesoura, utilizados para o fracionamento e embalagem dos entorpecentes.
Renato foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de droga e encaminhado à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog