quarta-feira, 24 de abril de 2019

Polícia Civil prende homem suspeito de roubo majorado no sudeste do estado


Policiais Civis da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Dianópolis, no sudeste do Estado, comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira, efetuaram, na tarde desta quarta-feira (24), a prisão de um homem de iniciais C. T. C, de 19 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de roubo majorado e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma residência, localizada na zona rural da cidade de Novo Jardim.
De acordo com o delegado Márcio, as investigações realizadas pela 8ª DRPC, apontaram que C.T.C era, de fato, o autor do crime ocorrido, no corrente ano, em Dianópolis. Desse modo, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do homem, a qual foi deferida pelo juízo da Comarca local.
Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis iniciaram as buscas e diligências e conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo, o qual estava escondido em uma propriedade rural de Novo Jardim. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, C.T.C foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog