segunda-feira, 1 de abril de 2019

Homem é preso em flagrante após Polícia encontrar droga enterrada



Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 16º Distrito Policial (DP), resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas e na apreensão de uma quantia em dinheiro e entorpecente. A ação ocorreu, nessa sexta-feira (29), no bairro Passaré – Área Integrada de Segurança 07 AIS (07) – em Fortaleza.
Os trabalhos investigativos, que tiveram início após informações procedentes de denúncias anônimas, apontaram que Wilkison Victor Fernandes Simão (21), vulgo “Lorim”, com passagem por contravenção penal e tentativa de roubo, estaria com drogas escondidas em um terreno próximo a casa dele. Diante dos levantamentos, os a gentes foram até a residência do suspeito e constataram que no fundo do imóvel encontrava-se enterrada uma peça de cocaína pesando 300 g. Foi localizado também pó para misturar com a droga, além de dinheiro trocado.

Com base no material encontrado, foi dada voz de prisão a Wilkison. Ele foi levado para o 16º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog