domingo, 31 de março de 2019

Polícia Civil desarticula entreposto de para o tráfico de drogas e prende três em flagrante


DOURADOS (MS): Na tarde desta quarta-feira (27), a Polícia civil, através da equipe da DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira) prendeu em flagrante, na cidade de Dourados, três pessoas pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.As prisões aconteceram após a Especializada receber denúncia anônima informando que um indivíduo de apelido “MASCOTE”, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Sorriso/MT, estaria se escondendo em uma residência no Bairro Canaã I, onde também estaria comercializando drogas e mantendo uma arma de fogo em seu poder, a qual vinha sendo emprestada para a prática de vários roubos em Dourados.
A equipe da DEFRON imediatamente realizou diligências e localizaram a residência, onde encontraram três indivíduos, os quais foram identificados como JAILSON FERREIRA LIMA, vulgo “MASCOTE”, CARLOS FELIPE DUARTE DE OLIVEIRA, vulgo “INSLANDE” e PAULO VIEIRA COSTA, vulgo “PAULO TRIPA”, o qual se identificou como proprietário da residência.
Os policiais civis realizaram buscas no local e encontraram um revólver, de calibre 38, municiado com quatro projéteis.
Ainda em diligências no local, a equipe da DEFRON verificou que em vários pontos de um terreiro no quintal estavam remexidos e em um deles, foi localizado um pedaço de maconha enterrado, pesando 71 gramas.
Aos policiais da DEFRON, “MASCOTE” disse ser o proprietário da arma de fogo e da droga. Já Carlos Felipe disse aos policiais que era oriundo da cidade de Aquidauana/MS, e que estava naquela residência a mando de um detento do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, a fim de pegar com “MASCOTE” uma grande quantidade de maconha e transportá-la para a cidade de Aquidauana, onde a substância seria facionada e revendida.
Os policiais ainda apuraram que a residência onde os indivíduos foram presos estava sendo utilizada para receber como entreposto para o tráfico de drogas, onde indivíduos de outros municípios iam até o local, recebiam quantidades de drogas e transportavam para as suas cidades de origem.
O trio foi conduzido a DEFRON, onde foram autuados em flagrante, não sendo arbitrada fiança.
As prisões em flagrante foram convertias em prisões preventivas e os três homens continuam presos aguardando à disposição da Justiça.
CARLOS EDUARDO ORÁCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog