quinta-feira, 28 de março de 2019

GERAL Especializada prende homem que cometia furtos no Jardim Seminário, em Campo Grande 27/03/2019 - 16:01 CARLOS EDUARDO ORÁCIO CAMPO GRANDE (MS): Na manhã desta quarta-feira (27) a Polícia Civil, através da DENAR – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, conseguiu prender DENIS VILAMAIOR (37) pelo crime de Furto Qualificado, após o mesmo arrombar o portão e a janela de uma residência, de onde levou dois notebooks e um televisor, que acabou abandonado em via pública no dia anterior. Após notícia do fato em redes sociais, a equipe da DENAR conseguiu identificar o suspeito, que se encontra cumprindo pena no EPRACA (Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado), local em que apreenderam o veículo utilizado pelo suspeito para cometer os crimes, uma motocicleta Yamaha Factor, cor vermelha. Em breve entrevista o autor já confessou o furto e levou os policiais em sua residência, onde foram localizados os dois notebooks e a roupa que estava usando no dia do fato. Os pertences subtraídos foram entregues à vítima. Ao final da lavratura da prisão em flagrante, chegou até a DENAR ainformação, via equipe do GOI – Grupo de Operações e Investigação, de que havia um furto semelhante, ocorrido também na tarde de ontem, onde uma motocicleta vermelha tinha sido vista por testemunhas saindo do local. Com essa nova notícia, o autor foi confrontado e acabou também confessando o outro furto, levando os policiais até onde estavam escondidos um televisor e um netbook, também recuperados e restituídos à vítima. O autor será apresentado em audiência de custódia nesta quinta-feira (28) e foi ofertada representação pela decretação de sua prisão preventiva pela Autoridade Policial. A polícia civil orienta a população que caso haja reconhecimento do veículo ou suspeito, procurem a Delegacia de sua área.




CAMPO GRANDE (MS): Na manhã desta quarta-feira (27) a Polícia Civil, através da DENAR – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, conseguiu prender DENIS VILAMAIOR (37) pelo crime de Furto Qualificado, após o mesmo arrombar o portão e a janela de uma residência, de onde levou dois notebooks e um televisor, que acabou abandonado em via pública no dia anterior.
Após notícia do fato em redes sociais, a equipe da DENAR conseguiu identificar o suspeito, que se encontra cumprindo pena no EPRACA (Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado), local em que apreenderam o veículo utilizado pelo suspeito para cometer os crimes, uma motocicleta Yamaha Factor, cor vermelha.
Em breve entrevista o autor já confessou o furto e levou os policiais em sua residência, onde foram localizados os dois notebooks e a roupa que estava usando no dia do fato. Os pertences subtraídos foram entregues à vítima.
Ao final da lavratura da prisão em flagrante, chegou até a DENAR ainformação, via equipe do GOI – Grupo de Operações e Investigação, de que havia um furto semelhante, ocorrido também na tarde de ontem, onde uma motocicleta vermelha tinha sido vista por testemunhas saindo do local. Com essa nova notícia, o autor foi confrontado e acabou também confessando o outro furto, levando os policiais até onde estavam escondidos um televisor e um netbook, também recuperados e restituídos à vítima.
O autor será apresentado em audiência de custódia nesta quinta-feira (28) e foi ofertada representação pela decretação de sua prisão preventiva pela Autoridade Policial.
A polícia civil orienta a população que caso haja reconhecimento do veículo ou suspeito, procurem a Delegacia de sua área.
CARLOS EDUARDO ORÁCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog