quinta-feira, 28 de março de 2019

Envolvido em assalto é preso durante operação em Amargosa



Ivanildo de Jesus Santos Santana, de 24 anos, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por roubo, foi preso, na terça-feira (26), em Amargosa, por investigadores da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade.
Conhecido como Guachinim, o homem é acusado de assaltar, no dia 15 de fevereiro de 2017, um caminhão de uma empresa de ferro, do município de Santo Antônio de Jesus, que descarregava material em Amargosa. A quantia de R$ 2 mil e celulares foram subtraídos na ação.
De acordo com o delegado Adílson de Freitas, titular da DT/Amargosa, Ivanildo cometeu o crime junto com o comparsa André de Jesus Lima. A dupla fugiu em um veículo Kadet, de cor vinho, conduzido por Ednaldo Correia dos Santos, o Rasta, que é proprietário do carro e está sendo procurado.
André foi localizado em setembro de 2017, quando entrou em confronto com policiais e não resistiu. Além da participação no assalto, o criminoso tem envolvimento com homicídios e tráfico de drogas em Amargosa.
Guachinim já foi preso em 2005 por roubo e também é acusado de integrar uma quadrilha de traficantes da região. Ele está custodiado na carceragem do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep/Amargosa), à disposição da Justiça.
Ascom-PC/Priscila Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog