domingo, 17 de fevereiro de 2019

Treinador de equipe de voleibol é preso por importunação sexual à jovem

CAMPO GRANDE (MS): A DEPCA – Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente prendeu na manhã desta quinta-feira (14), um professor de, 31 anos, por Importunação Sexual. A prisão foi realizada após um investigador da Polícia Civil ter sido comunicado que um jovem, de 16 anos, teria sofrido violência sexual por parte do treinador da equipe de voleibol.
O jovem está morando em Campo Grande para treinar na equipe. O Investigador, que é lotado em São Gabriel do Oeste, veio até a Capital, a pedido da mãe do adolescente, para prestar auxílio. Ao chegarem na residência onde o jovem reside, o mesmo relatou que teria acordado por volta das 2h da manhã com o treinador praticando o abuso. Conforme o relato, o jovem teria ficado assustado e com medo de reagir, porém, depois de alguns minutos, o treinador teria parado e deitado no colchão ao lado da cama em que o jovem dormia e não falou nada. Após o ocorrido, o jovem ligou para sua mãe relatando o fato.
Ao chegarem na cidade, o policial e a mãe da vítima acionaram uma guarnição da Polícia Militar que se dirigiu até o local, deteve o professor que confirmou a prática do abuso na vítima, porém, segundo relato, como não houve manifestação contrária, ele continuou o ato sexual.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a Especializada. A vítima foi encaminhada ao setor psicossocial para esclarecimentos.
CARLOS EDUARDO ORÁCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog