sábado, 9 de fevereiro de 2019

Policiais recuperam celular de jovem que emprestou aparelho a bandido


ITAQUIRAÍ (MS): Na data de ontem (7), policiais civis da Delegacia de Itaquiraí recuperaram a aparelho celular furtado por WELLINGTON LOPES PEREIRA, no dia 1º de fevereiro. Na ocasião, a vítima estava em frente à casa de sua namorada, no Bairro Jardim Primavera, quando Wellington o abordou e pediu o aparelho emprestado. Na oportunidade, Wellington fez uso do aparelho e o devolveu para a vítima, indo embora logo em seguida.
Posteriormente, a autor retornou ao local de bicicleta e pediu novamente o celular da vítima emprestado. Após obter a posse do aparelho, Wellington permaneceu no local por breve período de tempo e, em seguida, empreendeu fuga levando o objeto consigo.
Ao ser interrogado na Polícia Civil, incialmente, ele negou a autoria do furto e declarou nada saber sobre o aparelho celular. No entanto, ao tomar conhecimento de que seria pedida a sua prisão pela prática de furto qualificado, Wellington confessou a autoria do crime e, posteriormente, apresentou o aparelho celular na Delegacia.
A Polícia Civil de Itaquiraí informa que notícias de crimes poderão ser comunicadas por meio do telefone (67) 3476-1239.
CARLOS EDUARDO ORÁCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog