segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Policiais civis apreendem 52 quilos de maconha durante investigação de violência doméstica, em Aral Moreira



ARAL MOREIRA (MS): Policiais civis da Delegacia de Aral Moreira, em investigações sobre um caso de violência doméstica ocorrido no sábado (2), localizaram uma pequena quantidade de maconha na residência em que a vítima residia. Estranhando o forte odor, os policiais questionaram a proprietária do imóvel se haveria mais drogas no local, o que foi negado de imediato.
Posteriormente, por meio de ligação anônima para a delegacia, foi informado que no momento do atendimento policial a proprietária teria escondido alguns sacos de drogas na casa vizinha.
Diante da denúncia, e do fato de a suspeita já ser reincidente no crime de tráfico de drogas, foi feita diligência no local informado, com apoio da equipe policial militar, e localizado no cômodo ao lado da residência, que não possuía portas, três sacos contendo ao todo sessenta tabletes de substância análoga a maconha com peso totalizando 52 Kg.
A autora, de 36 anos, que estava sentada em uma cadeira em frente a sua residência foi encaminhada juntamente com o entorpecente para esta Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
CARLOS EDUARDO ORÁCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog